Departamento de Esportes divulga edital para complementação de bolsa de doutorado | EEFFTO - UFMG

23/02/2017 | 10:57

O Departamento de Esportes receberá no período entre 02 e 09 de março, de 09h às 16h, as inscrições de candidatos para o exame de seleção para 01 (uma) vaga de complementação de bolsa do Programa de Incentivo à Formação Docente, nível Doutorado, para atuar na área de “Teoria da Atividade Física Adaptada”.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso de pós-graduação em Ciências do Esporte, na EEFFTO, que possuam conhecimentos e habilidades na área.

Confira o EDITAL do processo seletivo.

A seleção irá ocorrer no dia 10 de março, na sala de reuniões da EEFFTO. O Selecionado fará jus a uma bolsa cujo valor mensal é de R$550,00. O aluno poderá também ser bolsista de qualquer agência financiadora, mas o recebimento de bolsa de pós-graduação não é condição necessária para a participação no Programa.